Sunday, November 13, 2005

Corazones perros

En español, los corazones laten

***

Bem, os amigos. Eles entendem os muxoxos, quando você reclama e não tem muita lógica. "Vai ficar tudo bem", eles me dizem.
Aqui tenho de me reinventar. Talvez seja bom. Me livrar da reclamação, ou do passo quase lá, do cacoete : "Se der errado você vai estar aqui, não vai?"

***
Essa sou eu meninininha promissora. Subo em árvores, não gosto muito de rosa claro, nem de rosa shok, mas aceito doces e marolas. E flores e retratos. E quero que repitam que vai ficar tudo bem.

***
Sempre tenho assunto. Vários e encadeados (ayer, recebi un papelito: Es gracioso? Taller de stand up comedy - Palermo, XX ). É, talvez seja chato para quem não é meu amigo.

***
Uma mágoa (ia escrever quase, mas é uma mágoa) de quem já perdeu a paciência comigo. Para quem nunca teve paciência comigo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home