Wednesday, January 04, 2006

Además

Estou exausta.
Mas não vá.
Não sei quando deixei de viver minha vida, a viver no fogo da minha cabeça.
Mary Wilkies, me ajuda.
Haverá tempo? Homem grande, o que me dirias?
Queria ter 17 anos, e não 25.
Você tem e-mail?
Over reaction (es junto?).
Eu tenho 17 anos.
Fico muda - e a culpa é sua.
(quase te escrevo te odiando, mas não).
O fogo da minha cabeça.
Queria ter dito: me ajuda.
Onde estão minhas opiniões?
Meu pai.
Meu pai.
Alguém se candidata?
Sos lindo.
Você leu o Oppeheimer na segunda?
Eu sempre quis comentar o Oppeheimer (nomes com muitas consoantes não são o meu forte).
Eu sou muito frágil.
Estou exausta.
Não fui/sou metade de mim.
Minha mãe.
Minha tia Aurora.
A Natércia.
Cheguem, cheguem vocês.
Estou exausta.
Me cortaram a língua.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home