Thursday, November 24, 2005

Canindé-Buenos Aires-Kuala Lumpur

Melhor rádio, speak up se chama:
- No sé me adelanto si digo que ese va a ser el tema del verano. Sí, es Madonna, es bien producido. No, no me adelanto. Es 24 de noviembre, con ustedes, el tema del verano.
Toca Hang Up. Ai, aí eu fico com saudades de SanPaBlo ( e das djs back to back, e da dupla T/A).
O melhor locutor do eixo Canindé-Buenos Aires continua:
- En Buenos Aires, 21 grados, 9 de la noche. En Kuala Lumpur , 9 grados, 1 de la mañana. En Amsterdan...
Que informação é essa, meu deus? Abaixo o ganho, viva o eje.
Vocabulário de hoje: sessão da tarde = cine shampoo, penélope charmosa = penélope glamour.
Glamour para mim, chandon no calor já.

1 Comments:

Blogger L. said...

queremos mais.
cadê você?
te amo.

4:59 PM  

Post a Comment

<< Home