Saturday, January 07, 2006

Em ritmo de aventura



- Roberto, sabia que eu, você e a cibernética podemos ser muito felizes juntos?


A Globo Internacional é o canal mais deprimente do desterro, é o canal mais deprimente de que já se teve notícia _as propagandas, eu digo (imagine a Debora Secco: - Dez anos nos EUA e não aprendeu inglês?, uma moças com sotaque de Fortaleza... como diria a Zazá, passa ali por perto de casa, que eu estou precisando de um referencial).
E eu, que cresci ouvindo "flávia, faço seu mexido depois da novela das sete" agora, chego de madrugada e passa novela das sete. Meus referenciais.
Faz 38 graus em BsAs. Tenho febre e ar condiciondo, ainda bem.
Passa "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura". E de noite vai passar "Beijo no Asfalto".
Tengo toc, tengo fiebre.
Não sei mais o que faço para ninguém saber que estou gamado assim.
Gamado. Muito mineira essa palavra.

***

Quando Roberto Carlos encontra Jean Seberg. Uma coletiva, num barco. Mocinha histéricas entrevistam Roberto.

- Roberto, o que você acha da maldade?
...
- Saúde mental é criar e amar, mora?, responde ele.
...
- Qual o seu tipo de garota?
- A que gosta de bolinho de bacalhau.


Qual é, afinal, o papel da mulher moderna?

2 Comments:

Blogger L. said...

hahahahahhahaha

9:25 AM  
Blogger L. said...

ah, essa é fácil: sofrer!

(e fingir que não quer casar!)

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home