Friday, December 29, 2006

Espera

Se o fogo da minha cabeça queimasse tudo logo, tudo de uma vez, se libertasse. Começava pegando fogo no computador, no bloquinho, nos livros, nos chefes, na varanda, nos meus cigarros.
Não ficava nesse banho-maria.
Eu quero é a Maria Bethania.

+++

Eu pagava qualquer coisa para não ter de vir trabalhar no deserto desses dias, nem nos dias cheios.

+++

Pior, nem tem a força na tristeza _não faria sentido, o meu ano foi bom. Pouca força não é força (e não há amor sem força). Amore, inutile finestra.

+++

30.003. Ele é o novo desaparecido. Se no me olvido, moriré. Otro crime quedará sin resolver.

+++

Ai, como sou cursi. Eu acho que gosto mais de anos pares.

+++

É uma risada de menino que eu guardo comigo. Quero ser mãe e irmã e prima. Quero que eles lamentem por eu ser mãe e irmã, e se deitem com a prima. Quero a força esmagadora e irrevogável. Torrar carne de vaca, jogar fora a água suja e o leite quente. Eu cuido do menino.

2 Comments:

Blogger Simone Iwasso said...

por causa da bethânia, me descobri iansã, adoro agora. beijo!

7:57 AM  
Blogger L. said...

você é perfeita.

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home