Monday, October 30, 2006

sabotagem

Está voltando.

+++


É como uma rede de fios. A cada movimento, um novo me agarra, pegajoso. São falsas raízes. Prendem, mas não susentam. Mas a cada movimento, mais fios.

Um pressão imobilizadora. Eu sinto o avanço físico e concreto das mesmas idéias, as mesmas dores, a mesma instabilidade, a mesma instabilidade, a mesma instabilidade imobilizadora.

Aí, eu te uso como escudo. Sento no banheiro do bar _alguns minutos a mais não serão percebidos pela mesa. Se você existisse... Eu sentiria a mesma instabilidade, mas por alguns segundos eu só deitaria ao seu lado. E não dormiria, obviamente. Ficaria velando a sua realidade, suas pernas largas, a fortaleza. Eu te uso como escudo.

O dia segurando o choro. Me emocionando. Por algum motivo o espanhol me deixa mais confortável, como se yo estrenasse otra persona, con otras fragilidades. E aí vou ao banheiro, menstruei. E se o choro foi uma conjuntura desfavorável de hormônios? Eu odeio as dúvidas, os tais mistérios.

1 Comments:

Blogger L. said...

esses escudos, eu sei.

11:34 PM  

Post a Comment

<< Home