Tuesday, February 14, 2006

Eles

não se esqueça que você já me esqueceu
O Poema das Sete Faces, duplificado. A rima que não deu, nunca vai dar. O cabelo fininho. Poderíamos ser irmãos, sabia?
Nós três irmãos, gauches. Às vezes, depois de muito champanhe ou quando substituo o f pelo h, eu lembro de você, lambe olhos, torce cabelos (meus milhares de fios capilares) e eu ainda me lembro de você.
Eu não quero mesmo voltar. Quem vai me comprar? Aceito ofertas. A verdade é que eu aceito comida, você tem razão.
Quando ela entrou, eu olhava para o letreiro de Jesus, piscante. Não, eu olhava para o chão. E ela me pareceu um anjo, de porcelana, desembalada há pouco dos algodões e do papel celofane. As asas de lantejoula nos pés.
Eu não quero mesmo voltar.

1 Comments:

Blogger L. said...

volta pra mim.

3:06 PM  

Post a Comment

<< Home